Guias

Logo Gente de MontanhaTrabalhar no Aconcágua não é tão fácil como se imagina. A montanha é alta, os desafios do clima, da altitude e psicológicos são imensos. Sabendo disso, a direção do Parque Provincial do Aconcágua apenas autoriza guias certificados para trabalhar na montanha.

Os guias certificados do Aconcágua são aqueles que fizeram um curso de 3 anos em Mendoza e tiveram experiência comprovada além do curso formal.

Infelizmente diversas expedições irregulares entram no Aconcágua sem estes guias e colocam seus clientes em perigo, pois uma vez que os Guarda Parques quando descobrem expulsam o organizador da montanha, deixando seus clientes sozinhos. Isso já aconteceu com brasileiros uma vez.

Uma das poucas empresas brasileiras que trabalha com guias credenciados no Aconcágua é a empresa GenteDeMontanha, do guia de Maximo Kausch. A Gente de Montanha é a empresa que mais brasileiros tem colocado no topo da montanha nos últimos anos e foi a escolhida por Gustavo Ziller do Canal OFF para o acompanhar em todas as incursões nos 7 cumes, sendo que a primeira etapa, o Aconcágua, foi concluída com extremo sucesso.

Maximo Kausch é o montanhista que mais escalou cumes andinos com 6 mil metros, a empresa Gente de Montanha é confiável e respira montanhismo, levando brasileiros a diversas montanhas no mundo inteiro, realizando cursos de montanhismo e escalada e sendo responsável por um boom no andinismo brasileiro. Por isso o site Cerro Aconcágua recomenda seus serviços, pois além de ser o mais experiente, sua empresa é a que oferece a melhor logística e o preço ainda assim é mais baixo que suas concorrentes, basta pesquisar.

:: Veja mais – Perfil de Maximo Kausch

Não perca a oportunidade de fazer parte do time mais forte dos Andes!

Maximo e Gustavo apos a expedicao

Maximo Kausch filmando um episódio da série 7 Cumes para o Canal OFF em 2015.

Comments are closed